A 7 Phocus Cia de Teatro encena O casamento de Abena, conto africano sobre uma princesa negra disputada por vários pretendentes, e promove uma oficina de teatro livre que trabalha técnicas de interpretação por meio de jogos e brincadeiras.

Fundada em 2005 na Zona Norte do Rio de Janeiro, desde 2010 a companhia faz parte da FETAERJ -Federação de Teatro Associativo do Estado do Rio de Janeiro, Ao longo desses anos, o grupo se apresentou em diversos teatros da cidade e desenvolveu pesquisas  em busca de uma linguagem própria.

Domingo, 27 de novembro, às 16h.

Classificação livre.

É possível reservar ingressos para as exposições e atividades com antecedência aqui. Mas se não conseguir, não se preocupe. Sempre reservamos uma cota para retirada na recepção.