A artista e liderança indígena Ana Kariri desenvolveu a  oficina de arte com tintas orgânicas com o objetivo de despertar a consciência ambiental e promover o respeito pela mãe Terra.

Ana já participou de bienais em países com Finlândia, Itália e Espanha, além de exposições em espaços nacionais como Centro Cultural dos Correios  e Museu da República no Rio de Janeiro. Em seu trabalho artístico Ana carrega o legado da memória do povo kariri da Paraíba, onde existem mais de cem sítios arqueológicos com as artes rupestres que fazem parte da história das etnias que ali passaram.

Sábado, 22 de abril, 16h.

É possível reservar ingressos para as exposições e atividades com antecedência aqui. Mas se não conseguir, não se preocupe. Sempre reservamos uma cota para retirada na recepção.

Conteúdo Relacionado

Programe sua visita

O Museu do Pontal funciona de quinta-feira a domingo, das 10h às 18h. Reserve seu ingresso para as exposições e oficinas com antecedência. Caso não consiga, não se preocupe. Sempre reservamos uma cota para distribuição na recepção.