Arte educadora e professora de música, Beatriz Bessa convida o público a vivenciar atividades sonoro-corporais tendo as culturas africanas como inspiração e o antirracismo como reflexão.

Essas atividades fazem parte do livro digital Artes Musicais Afro-brasileiras: experiências na educação básica, que terá seu pré-lançamento no dia da oficina. Beatriz Bessa é mestre em Ensino das Práticas Musicais e em Memória Social e desenvolveu a pesquisa e a criação desse livro no PROEMUS -UNIRIO. No pré-lançamento estarão também os ilustradores do livro, Augusto Oliveira e Roberto Velasco, mostrando ao vivo suas obras de arte.

Sábado, 19 de novembro às 10h.

Classificação: a partir de 4 anos.

É possível reservar ingressos para as exposições e atividades com antecedência aqui. Mas se não conseguir, não se preocupe. Sempre reservamos uma cota para retirada na recepção.