O Museu do Pontal estará aberto nesta quarta-feira, 12 de outubro. Venha comemorar o Dia da Criança com a gente! As exposições estarão abertas das 10h às 18h. E o circo montado na nossa praça jardim receberá dois espetáculos.

Às 10h, o arte-educador do Museu, João Griot, apresenta CircoLando (foto), em que realiza acrobacias, fazem malabarismo, equilibrismo e muita palhaçada ao lado de Alex Schittiny.

Às 16, o  tradicional Circo Teatro Saltimbanco, agora em sua sexta geração de artistas, ocupa o picadeiro do Museu do Pontal com palhaços, acrobatas, trapezistas e equilibristas. Saiba mais aqui.

Classificação livre.

É possível reservar ingressos para as exposições e atividades com antecedência aqui. Mas se não conseguir, não se preocupe. Sempre reservamos uma cota para retirada na recepção.