Marise Silva e Luiza Mendonça, do grupo Poranduba, apresentam um espetáculo composto por três contos e uma história cantada: O périplo do peixe; Mussá – o nome da fruta, conto de origem banto, registrado no início do século XX; O grande baobá, conto original do Zimbábue, e A velha, cantiga da tradição oral brasileira.

Formado em 2012, o grupo já se apresentou em diversos espaços, culturais, educativos e artísticos, feiras e festas literárias com espetáculos de contação de histórias, dentre eles “O Calango e o Mar”, “Entrelinhas e Histórias”, “Boi Mocotoxo” e “João, o menino cantador”.

Sábado, 17 de setembro às 16h.

Classificação Livre

É possível reservar ingressos para as exposições e atividades com antecedência aqui. Mas se não conseguir, não se preocupe. Sempre reservamos uma cota para retirada na recepção.