O  arte-educador e músico Luizão Santos desenvolveu a vivência Influência dos cantos e danças indígenas na cultura popular brasileira especialmente para a programação do abril indígena no Museu do Pontal. Na atividade, indicada para crianças a partir de 6 anos, jovens e adultos, serão abordados folguedos como o carimbó,  dança tradicional do estado do Pará.

Sábado, 22 de abril, 10h.

A partir de 6 anos.

É possível reservar ingressos para as exposições e atividades com antecedência aqui. Mas se não conseguir, não se preocupe. Sempre reservamos uma cota para retirada na recepção.

Conteúdo Relacionado

Programe sua visita

O Museu do Pontal funciona de quinta-feira a domingo, das 10h às 18h. Reserve seu ingresso para as exposições e oficinas com antecedência. Caso não consiga, não se preocupe. Sempre reservamos uma cota para distribuição na recepção.