Contação de Histórias baseada em histórias do povo Tchokwe, um dos mais pungentes em Angola, origem da máscara Mwana Pwo, da Rainha Luedji. Com a educadora, atriz e escritora Tatiana Henrique.

Tatiana Henrique é mãe, atriz, contadora de histórias, diretora, educadora e escritora, coautora do livro “Propostas pedagógicas para o ensino de história e cultura africana e afro-brasileira” (Outras Letras), e “Ei, Mulher!, registro cênico e crítico da performance homônima” (Metanoia). Organiza a Obalufônica, fomentadora de espetáculos, ações educativas e pesquisa artística, aliada a Associação Globo Dikulu, de Cazenga, em Luanda, Angola.

Sábado, dia 30 de julho às 16h.

Classificação livre.

É possível reservar ingressos para as exposições e atividades com antecedência aqui. Mas se não conseguir, não se preocupe. Sempre reservamos uma cota para retirada na recepção.