Jongo, coco e ciranda são as danças apresentados pelo professor, pesquisador e dançarino Luan da Silva nesta oficina que também propõe um mergulho reflexivo na história social, cultural, econômica e ambiental da população brasileira.

Luan da Silva Gustavo é graduado em Licenciatura em Ciências Biológicas pela UFRJ, Mestre em Ensino de Biologia pela UERJ, cursando Doutorado em Educação em Ciências e Saúde NUTES/UFRJ no qual desenvolve uma pesquisa Cienciarte interessada na aproximação das duas grandes áreas da Arte e da Ciência.

Sábado, 19 de novembro, às 16h.

Classificação livre.

É possível reservar ingressos para as exposições e atividades com antecedência aqui. Mas se não conseguir, não se preocupe. Sempre reservamos uma cota para retirada na recepção.